DirectClick - Resultados em um Click!
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Veja alguns de nossos clientes e confira em seus depoimentos e o motivo pelo qual escolheram o DirectClick como seu sistema definitivo de e-mail marketing.
Agora esperamos por você, para fazer parte do nosso quadro de parceiro e teremos o prazer de publicar também o seu depoimento a respeito do DirectClick!

Fabio Vianna - http://www.fabiovianna.com.br

"Nossos clientes precisam de rapidez no recebimento da agenda dos nossos treinamentos e nós precisamos da certeza de que eles estão recebendo e lendo nossas mensagens. Com o DirectClick conseguimos rapidamente montar campanhas de nossos treinamentos com facilidade de configuração e acompanhamento efetivo de quais campanhas estão dando certo."
Fábio Vianna - Diretor

Austin Rating - http://www.austin.com.br/

"Qualidade é o atributo essencial que a DirectClick possui, com essa caracteristica pude comprovar a competência e agilidade no processo de disparos dos e-mail marketings, mantendo assim um contato direto com nosso clientes e assinantes das nossas newsletter. Fabiana Marinho - Consultora
Departamento Tecnoloiga

DVW Networking - http://www.dvwcomunicacao.com.br

"Com certeza este será um dos melhores sistemas de envio de e-mail marketing do Brasil, uma empresa séria que busca atender as necessidades dos clientes, ótima assessoria.
Parabéns pelo trabalho!"
Viviane Gonçalves - Diretora

InterNews - http://internews.jor.br

"Muito eficiente, além do fornecer um disparo rápido e efetivo proporciona relatórios com informações cruciais para a criação de estratégias que aumentam o resultado nas vendas.
Sabrina Murino - Gerente

Este são apenas alguns dos depoimentos do nossos parceiros de negócios.
Agora esperamos por você para fazer parte da nossa lista de clientes!

DirectClick! Resultados em um Click

Respeite sempre o leitor/destinatário das suas ações.

A comunicação sempre foi uma via de 2 mãos e por isso tem a iniciativa de uma das partes. Se você irá iniciá-la, procure respeitar a aceitação por parte do seu leitor. Caso ele não esteja interessado, respeite-o. Jamais envie um e-mail para quem pediu pra não receber mais, isso além de chatear o leitor pode contribuir para uma propaganda negativa boca a boca da sua marca.
Procure não sobrecarregar seus leitores com o excesso de mensagens. Envios com freqüência muito alta pode chatear seus leitores/destinatários e causar um efeito negativo na imagem de sua empresa. O contrário também pode ser prejudicial. Se você estabeleceu um compromisso com seu leitor, procure honrá-lo.
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